21 de maio de 2024

VICE-PRESIDENTE DO CRF-BA PARTICIPA DO I ENCONTRO DE DIRETORES DOS CONSELHOS REGIONAIS DE FARMÁCIA

A vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia da Bahia (CRF-BA), Dra. Angela Maria Pontes, marcou presença no I Encontro de Diretores dos Conselhos Regionais de Farmácia de todo o país, realizado no Rio de Janeiro, nos dias 16 e 17 de maio. O evento foi palco de intensas discussões e apresentação de propostas que serão levadas às plenárias do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Com a participação de diretores de diversos estados, além dos representantes do Conselho Federal de Farmácia, Dr. Walter Jorge João, Dra. Lenira Costa e Dr. Gustavo Pires, o encontro foi recebido calorosamente pela Diretoria do CRF/RJ, composta pela Dra. Luzimar Gualter, Dr. Marcelo Pereira e Dra. Alexandra Gomes, juntamente com a Conselheira Federal pelo RJ, Dra. Talita Barbosa.

A Presidente em Exercício do CRF/RJ, Dra. Luzimar Gualter, destacou a importância da reunião e agradeceu a presença de todos os participantes. Além disso, a manhã foi enriquecida com a apresentação do farmacêutico, Dr. Marcelo Pau Brasil.

O encontro dos diretores dos Conselhos Regionais de Farmácia representa um marco na busca por avanços e aprimoramentos na profissão farmacêutica. Essa reunião proporcionou um espaço crucial para a troca de experiências, discussão de propostas e alinhamento de estratégias entre os representantes de diferentes estados. Ao unir esforços e compartilhar conhecimentos, os participantes fortalecem a atuação dos Conselhos Regionais e do Conselho Federal de Farmácia, contribuindo para a garantia da qualidade dos serviços farmacêuticos oferecidos à sociedade e para o contínuo desenvolvimento da profissão no Brasil.