19 de agosto de 2024

ÚLTIMO MÓDULO DO CURSO PRESCREVER OCORRE EM FEIRA DE SANTANA

Um grupo de farmacêuticos e estudantes de Farmácia participou, na sexta-feira (16) e sábado (17), do último módulo, em Feira de Santana, do Curso Prescrever.

Ministrado pela farmacêutica Dra. Alyne Lima de Almeida, o módulo “Cessação Tabágica” aconteceu no hotel Acalanto. Representando a diretoria estavam presentes a vice-presidente do Conselho, Dra. Angela Pontes; o conselheiro federal, Dr. Altamiro José; e o assessor da diretoria, Dr. Arivaldo Santana, para prestigiar o encerramento do Curso Prescrever na região.

O Curso Prescrever apresentou os módulos: “Introdução à prescrição”, “Condições dermatológicas”, “Cessação tabágica”, “Condições geniturinárias/Condições dolorosas”, “Condições gastrointestinais” e “Condições Respiratórias”.

Oferecido pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia (CRF-BA), o Curso Prescrever também aconteceu em Salvador, e ainda acontece em Ilhéus.