7 de agosto de 2023

TURMA PRÁTICA DO CURSO DE SERVIÇO DE VACINAÇÃO POR FARMACÊUTICOS ACONTECE NO PORTOBELLO

Nos dias 04 e 05 de agosto, sexta e sábado, ocorreu mais uma turma prática do curso de Serviço de Vacinação por Farmacêuticos, no hotel Portobello, no bairro de Ondina, na capital baiana.

O curso “Serviço de Vacinação por Farmacêuticos” é oferecido pelo Conselho Federal de Farmácia, em parceria com os Conselhos Regionais.

A etapa prática, que foi ministrada pelos professores Dra. Karina Chiuratto e Dr. Matheus Lima, é necessária para os farmacêuticos concluírem o curso e receberem o certificado de que estão habilitados para aplicar vacinas.

O presidente do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli, o conselheiro federal, Dr. Altamiro José, e o diretor, Dr. Francisco Pacheco, conversaram com a turma e reforçaram a importância do curso para a jornada profissional dos participantes.

Tags: