13 de agosto de 2024

PARTICIPE DO I MEETING COM FARMACÊUTICOS CLÍNICOS E COMUNITÁRIOS DO VALE DO SÃO FRANCISCO, EM PETROLINA (PE)

O “I Meeting com Farmacêuticos Clínicos e Comunitários do Vale do São Francisco” será realizado, no próximo dia 17 de agosto, a partir das 7h30, de forma presencial, no Cineteatro da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), em Petrolina (PE).

A organização do I Meeting é da Associação Farmacêutica de Pernambuco (AFP), com apoio dos Conselhos Regionais de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) e Bahia (CRF-BA), além do Conselho Federal (CFF).

O evento conta ainda com a parceria do Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ), do Sindicato dos Farmacêuticos de Pernambuco (SINFARPE), UNIVASF e do Diretório Acadêmico de Farmácia (DAFRA) do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita).

Como público-alvo estão os estudantes de graduação, pós-graduação, residência e demais interessados pelas temáticas que serão abordadas durante o encontro.

Além disso, dois cursos de especialização do ICTQ serão sorteados aos inscritos e presentes no evento.

Os valores arrecadados com as inscrições serão utilizados no processo de reestruturação da AFP.

Todos os participantes terão direito a certificado de 10 horas.