1 de agosto de 2024

NOVOS FARMACÊUTICOS DE TEIXEIRA DE FREITAS RECEBEM SUAS CARTEIRAS PROFISSIONAIS

Hoje, dia 1º de agosto, o CRF-BA realizou mais uma entrega de carteiras profissionais a novos farmacêuticos, desta vez na cidade de Teixeira de Freitas.

Compondo a mesa do evento estavam presentes o conselheiro federal de farmácia, Dr. Altamiro José, o assessor da diretoria, Dr. Arivaldo Santana, o delegado honorário de Teixeira de Freitas, Dr. José Cardoso Reis, a delegada honorária de Medeiros Neto, Dra. Cremilda Garcia Santa Rosa, e os farmacêuticos, Dr. Paulo Vinícius Andrade de Oliveira e Luis Vasconcelos.

Além da entrega de carteiras, seguida pelo juramento à profissão, como de praxe, também foram realizados sorteios de uma camiseta com a logo “Sou Farmacêutico na Bahia”, e um jaleco com o emblema do CRF-BA.

O Conselho deseja a todos uma próspera jornada na área farmacêutica!