4 de julho de 2024

NOVOS FARMACÊUTICOS DE SAJ RECEBEM AS CARTEIRAS PROFISSIONAIS

Ontem, 03 de julho, um grupo de novos farmacêuticos e farmacêuticas participaram da tradicional cerimônia de juramento e entrega de carteiras profissionais em Santo Antônio de Jesus.

Representando o Conselho e prestigiando a cerimônia estavam presentes o conselheiro federal, Dr. Altamiro José, o delegado honorário, Dr. José Carlos Sampaio Cardoso, e a Dra. Maiana Sarmento, da Associação dos Farmacêuticos do Recôncavo Baiano (Asfarb).

O Juramento da Profissão Farmacêutica foi recitado em voz alta pelo Dr. Vinicius Santos Alves, acompanhado em coro pelos colegas.

Foram sorteados camisas pólo e um jaleco com o emblema do CRF-BA, que foram para: Dra. Lilian Conceição Santos, Dra. Raphaella Barbosa Lima e Dra. Millena Palmeira Santana Silva.

O CRF-BA deseja sucesso aos novos profissionais farmacêuticos!