1 de julho de 2024

NOTA DE PESAR DE COLEGA FARMACÊUTICO

É com grande pesar que o Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia comunica o falecimento do Dr. Aldair Neder, aos 75 anos. Natural de Mantena, Minas Gerais, Dr. Aldair se graduou em Farmácia pela Universidade Federal de Ouro Preto em 1971 e residia em Eunápolis há quase cinco décadas.

Referência na cidadania e na atividade profissional que abraçou, Dr. Aldair Neder foi membro do Conselho Municipal de Saúde, onde prestou relevantes serviços à sociedade local, e também ficou conhecido com seu Laboratório Labneder.

Em 2014, o farmacêutico foi homenageado pelo CRF-BA, com a entrega do diploma e da medalha realizada em Eunápolis.

Neste momento de dor, o CRF-BA expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Dr. Aldair Neder.