19 de agosto de 2024

CRF-BA TEVE REPRESENTANTES NO SEMINÁRIO PROMOVIDO PELA COMISSÃO DE APOIO À ADVOCACIA JUNTO AOS CONSELHOS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL DA OAB-BA

Integrantes do CRF-BA participaram, na sexta-feira (16), de um seminário promovido pela Comissão de Apoio à Advocacia Junto aos Conselhos de Fiscalização Profissional da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Bahia (OAB-BA).

Os assessores jurídicos do CRF-BA, Dr. Rodrigo Nova e Dr. Helder Souza, a funcionária e também advogada Dra. Maria Irla Carneiro e o advogado terceirizado Dr. Bruno Almeida Coelho se fizeram presentes, no evento cujo título foi “A Função Social dos Conselhos de Fiscalização Profissional”, realizado na sede da OAB-BA, na região central de Salvador.

Presidida pela Dra. Sabrina Batista, essa Comissão da OAB é formada por advogados que prestam assessoria jurídica para diversos conselhos de classe. Vale salientar que o Dr. Rodrigo Nova é um dos seus integrantes.