23 de agosto de 2024

CRF-BA REALIZA ATIVIDADES PARA A CATEGORIA FARMACÊUTICA EM PIATÃ

Atenção, farmacêuticos e estudantes de Piatã e regiões vizinhas! No dia 11 de setembro, o CRF-BA realizará duas atividades no município.

A primeira será o curso gratuito de Aplicação de Injetáveis, das 8h às 18h, ministrado pelo Dr. Arivaldo Santana. O curso é destinado a farmacêuticos e estudantes que estejam, comprovadamente, no último período do curso de Farmácia.

É importante ressaltar que, para participar da aula, é obrigatório o uso de sapato fechado, calça e jaleco. Também é solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível como inscrição.

Em seguida, às 19h, haverá uma reunião com a categoria farmacêutica da região, contando com a presença do presidente do Conselho, Dr. Mário Martinelli, e do conselheiro federal, Dr. Altamiro José. Na ocasião, serão discutidos assuntos importantes de interesse da profissão.

Ambos os eventos acontecerão na Associação Amigos da Nossa Piatã (Endereço: Rua Major T H Pereira n 9957, Centro, Piatã-BA).