18 de junho de 2021

ATENDIMENTO ELETRÔNICO

O Atendimento Eletrônico do CRF-BA tem como principal objetivo agregar mais comodidade e flexibilidade ao dia a dia dos profissionais farmacêuticos e proprietários de estabelecimentos registrados na Autarquia. Para ter acesso aos serviços fornecidos pelo CRF-BA você precisa realizar o login em a sua conta de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Caso ainda não tenha criado a sua conta, siga as instruções contidas no manual de criação ou redefinição de senha.

Tutorial: Como criar ou redefinir a minha senha de acesso (Atendimento Eletrônico – Pessoa Física)

Tutorial: Como criar ou redefinir a minha senha de acesso (Atendimento Eletrônico – Pessoa Jurídica)

SERVIÇOS PESSOA FÍSICA

  1. Emissão: 2º Via de Boletos (Tutorial de Acesso)
  2. Emissão: Carta de Quitação (Tutorial de Acesso)
  3. Atualização Cadastral (Tutorial de Acesso)
  4. Emissão: Nada Consta Ético (Tutorial de Acesso)
  5. Histórico de Visitas (Tutorial de Acesso)
  6. Comunicado de Ausência (Tutorial de Acesso)
  7. Pré-Cadastro (Tutorial de Acesso)

SERVIÇOS PESSOA JURÍDICA 

  1. Emissão: 2º Via de Boletos (Tutorial de Acesso)
  2. Emissão: Carta de Quitação (Tutorial de Acesso)
  3. Emissão: CRT (Tutorial de Acesso)
  4. Histórico de Visitas (Tutorial de Acesso)
  5. Validação de CRT (Tutorial de Acesso)

SERVIÇOS DE ACESSO PÚBLICO

  1. Consulta de Profissionais (Tutorial de Acesso)

Trabalhamos para tornar os nossos sistemas cada vez mais compatíveis com os principais equipamentos (computadores, notebooks, smartphones e tablets) e sistemas do mercado (Windows, Linux, IOS e Android). Caso tenha sugestões de melhoria ou encontre alguma dificuldade na utilização e/ou funcionamento da plataforma, encaminhe um e-mail com capturas de tela para: infotec@crf-ba.org.br.
A equipe de TI do CRF-BA analisará a sua situação e responderá em até 48 horas.

Compartilhar: