ATENDIMENTO ELETRÔNICO
O Atendimento Eletrônico do CRF-BA tem como principal objetivo agregar mais comodidade e flexibilidade ao dia a dia dos profissionais farmacêuticos e proprietários de estabelecimentos registrados na Autarquia. Para ter acesso aos serviços fornecidos pelo CRF-BA você precisa realizar o login em a sua conta de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Caso ainda não tenha criado a sua conta, siga as instruções contidas no manual de criação ou redefinição de senha.
Tutorial: Como criar ou redefinir a minha senha de acesso (Atendimento Eletrônico – Pessoa Física)
Tutorial: Como criar ou redefinir a minha senha de acesso (Atendimento Eletrônico – Pessoa Jurídica)
SERVIÇOS PESSOA FÍSICA
- Emissão: 2º Via de Boletos (Tutorial de Acesso)
- Emissão: Carta de Quitação (Tutorial de Acesso)
- Atualização Cadastral (Tutorial de Acesso)
- Emissão: Nada Consta Ético (Tutorial de Acesso)
- Histórico de Visitas (Tutorial de Acesso)
- Comunicado de Ausência (Tutorial de Acesso)
- Pré-Cadastro (Tutorial de Acesso)
SERVIÇOS PESSOA JURÍDICA
- Emissão: 2º Via de Boletos (Tutorial de Acesso)
- Emissão: Carta de Quitação (Tutorial de Acesso)
- Emissão: CRT (Tutorial de Acesso)
- Histórico de Visitas (Tutorial de Acesso)
- Validação de CRT (Tutorial de Acesso)
SERVIÇOS DE ACESSO PÚBLICO
- Consulta de Profissionais (Tutorial de Acesso)
Trabalhamos para tornar os nossos sistemas cada vez mais compatíveis com os principais equipamentos (computadores, notebooks, smartphones e tablets) e sistemas do mercado (Windows, Linux, IOS e Android). Caso tenha sugestões de melhoria ou encontre alguma dificuldade na utilização e/ou funcionamento da plataforma, encaminhe um e-mail com capturas de tela para: infotec@crf-ba.org.br.
A equipe de TI do CRF-BA analisará a sua situação e responderá em até 48 horas.