11 de outubro de 2024

CRF-BA REALIZA ENTREGA DE CARTEIRAS PROFISSIONAIS EM ITABUNA

Nesta quinta-feira (10), um grupo de novos farmacêuticos e farmacêuticas participou da tradicional cerimônia de juramento e entrega de carteiras profissionais, realizada no município de Itabuna.

O momento solene contou com a presença do presidente do Conselho, Dr. Mário Martinelli, e do conselheiro federal, Dr. Altamiro José.

Os 19 profissionais presentes receberam as carteiras e realizaram o juramento à profissão. Após a cerimônia foram sorteadas agendas, camisetas e jalecos. Os ganhadores dos sorteios foram Dra. Vanessa Teixeira dos Santos, Dra. Millena Farias de Souza, Dr. Dhecson dos Santos Carvalho, Dr. Luciano Rodrigues de Souza, Dra. Gislane Alves Barbosa Matos, Dra. Fernanda Ricardo Alves e Dr. Gilenildo de Souza Brito.

O CRF-BA deseja sucesso aos novos profissionais!