9 de outubro de 2024

NOVOS FARMACÊUTICOS DE FEIRA DE SANTANA RECEBEM SUAS CARTEIRAS PROFISSIONAIS

Nesta quarta-feira (9), o CRF-BA realizou duas cerimônias para entrega de carteiras aos novos profissionais farmacêuticos, em Feira de Santana. Participaram do evento o presidente do Conselho, Dr. Mário Martinelli; o conselheiro federal, Dr. Altamiro José dos Santos; o conselheiro regional, Dr. José Jorge Silva Júnior, e o Dr. Dniran Noles.

Pela manhã, como parte da cerimônia, quem realizou o Juramento da Profissão Farmacêutica foi a Dra. Andressa Novaes.

Foram sorteados um jaleco com o emblema do CRF-BA, recebido pela Dra. Isla Evangelista dos Reis, e uma camisa com a logo Sou Farmacêutico na Bahia, recebida pela Dra. Tailaine dos Santos Cunha.

Já na parte da tarde, o juramento foi lido pela Dra. Laiz Melo.

O jaleco foi sorteado para o Dr. William Wallace Silva e a camisa polo foi para a Dra. Andressa Lima Novaes.

O CRF-BA deseja sucesso aos novos profissionais farmacêuticos da Bahia.