18 de junho de 2024

AVISOS E ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE OS CURSOS DO CRF-BA

Os cursos e eventos oferecidos pelo Conselho Regional de Farmácia da Bahia (CRF-BA) têm o objetivo de auxiliar os futuros profissionais e os farmacêuticos na capacitação contínua necessária para oferecer um bom atendimento à população. Desta forma, cabe ressaltar que todas as atividades realizadas pelo CRF-BA são gratuitas. Dos participantes, é solicitado apenas 1 kg de alimento não perecível, para que o Conselho encaminhe as doações posteriormente para instituições de caridade.

Considerando a quantidade de estudantes e profissionais interessados e as capacidades físicas dos locais onde os eventos ocorrem, as vagas são limitadas. Por esse motivo, o comprometimento dos inscritos é fundamental, pois o CRF-BA conta com a presença de todos.

Tem sido observado, desde o início do oferecimento de cursos e eventos, que nem todas as pessoas que se inscrevem nas atividades comparecem. Por esse motivo, o Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia determinou:

O participante que se inscrever para três atividades e deixar de comparecer injustificadamente (sendo necessário documento comprobatório) ficará impedido de realizar inscrições em novos cursos e eventos até o final do ano corrente. Para consultar a quantidade de faltas, basta acessar https://www.eventoscrfba.com.br e fazer o login através do e-mail e senha cadastrados. Caso o participante tenha se inscrito, mas, por algum motivo, não possa participar, é possível retirar a inscrição até 48 horas antes do evento sem sofrer qualquer penalidade, permitindo assim que outra pessoa ocupe a vaga.

Essa iniciativa tem o objetivo de garantir que as vagas disponíveis sejam efetivamente ocupadas por aqueles que realmente têm interesse e compromisso, otimizando os recursos e o impacto dos cursos oferecidos pelo CRF-BA.