18 de dezembro de 2023

CRF-BA REALIZA CURSO DE APLICAÇÃO DE INJETÁVEIS NA UNEB

No dia 15 de dezembro, sexta-feira, o Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia realizou um curso de Aplicação de Injetáveis, ministrado pelo Dr. Arivaldo Santana, para os concluintes da graduação de Farmácia da UNEB – Universidade do Estado da Bahia.

Na abertura do curso, o Prof. Mileno Dantas Mota deu as boas-vindas e agradeceu ao Conselho por atender a solicitação, feita pela Coordenadora do Curso, Profa. Valdirene Leão Carneiro. Durante a realização do curso, a Dra. Alessandra Guedes, conselheira regional e professora da UNEB, visitou os estudantes, saudou os docentes e agradeceu ao CRF-BA.

O Conselho espera que tenha sido um momento proveitoso para os estudantes, que logo entrarão no mercado de trabalho e terão essa importante capacitação como diferencial.