29 de setembro de 2023

CONFIRA A NOVA EDIÇÃO DA REVISTA DO CRF-BA

O CRF-BA convida toda a categoria farmacêutica para ler a nova edição da revista, que traz temas relevantes, como a resolução da Anvisa que autoriza farmácias a realizarem exames.

A revista impressa chegará em breve na sua residência, e a versão digital já está disponível para leitura e download aqui no site, no menu “Setores”, submenu “Ascom”. Se preferir, clique aqui e leia agora.

Nesta edição trouxemos como matéria de capa a 17ª Conferência Nacional de Saúde, um evento que neste ano apresentou o tema “Garantir Direitos, Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia!”, e reuniu 5.816 participantes dos 26 estados brasileiros e Distrito Federal.

O objetivo da revista do CRF-BA é trazer conteúdo relevante e de interesse da categoria farmacêutica. Para sugestões de pautas, envie um e-mail para ascom@crf-ba.org.br