3 de junho de 2024

MAIS UM MÓDULO DO CURSO PRESCREVER OCORRE EM ILHÉUS

Nos dias 31 de maio e 1º de junho, foi realizado mais um módulo do curso “Prescrever” na cidade de Ilhéus, no Hotel Aldeia da Praia. O módulo “Condições geniturinárias/dolorosas e inflamatórias” foi ministrado pela Dra. Alyne Almeida de Lima e aproveitado por farmacêuticos e estudantes de Farmácia de Ilhéus e região.

O curso proporcionou aos inscritos uma oportunidade valiosa de aprimoramento de suas habilidades clínicas e conhecimento técnico. Este tipo de formação contínua é essencial para capacitar os profissionais a realizar prescrições seguras e eficazes, abordando condições geniturinárias, dolorosas e inflamatórias de maneira informada e competente. Além disso, reforça a importância da educação continuada na prática farmacêutica, promovendo uma atualização constante que é crucial para a prestação de cuidados de saúde de qualidade e para a segurança dos pacientes.

O curso Prescrever é oferecido pelo CFF em parceria com o CRF-BA. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato:

Conselho Federal de Farmácia
Curso Prescrever – cuidadofarmaceutico@cff.org.br