29 de setembro de 2021

ENTREGA DE CARTEIRAS PROFISSIONAIS PARA NOVOS FARMACÊUTICOS E FARMACÊUTICAS

Nesta quarta-feira (29) aconteceu, no auditório da sede do CRF-BA, no bairro de Ondina, mais uma cerimônia de entrega de carteiras profissionais aos novos farmacêuticos e farmacêuticas, parte deles já inseridos no mercado de trabalho.

Representando o Conselho, fizeram parte da mesa: a vice-presidente, Dra. Ângela Maria Pontes; os diretores Dr. Cleuber Franco Fontes e o Dr. Mário Martinelli Júnior; além do assessor da diretoria, Dr. Arivaldo Santana.

O Juramento do Farmacêutico, uma praxe em todos os eventos de entrega dos documentos, foi realizado pela Dra. Thailine de Souza Santos Santana.

Ainda como parte da cerimônia foi sorteada uma camisa polo, com o emblema do CRF-BA, entregue ao Dr. Augusto Silva Ferraz. O Dr. Albino Lucas da Silva Montenegro ficou com o jaleco também com a logomarca do Conselho, um ítem que, por tradição, é sorteado em todas as entregas de carteiras profissionais.